A iniciativa é adotado por quatro em cada 10 varejistas da construção
Em 2019, o Juntos Somos+, programa de fidelidade do varejo da construção civil, foi de cerca de 120 mil membros para mais de 400 mil. O número inclui lojistas, vendedores de lojas e profissionais de obra. São ao todo mais de 65 mil participantes, considerando que o Brasil conta com quase 140 mil lojas de construção. Atualmente, a iniciativa conta com 23 empresas participantes.
Além das três acionistas - Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau -, Santander, GetNet e Linx e outras companhias do setor de construção fazem parte do programa: Vedacit, Eternit, Suvinil, Bosch, Casa do Construtor, Ciser, Ourolux, Cozimax, Corfio, Schneider Electric, Portal Solar, Marluvas, Brasforma, RenoveJá, Assa Abloy, Henkel e Instituto da Construção.
O incremento dos negócios da empresa Juntos Somos Mais (detentora do programa) prevê um investimento de R$ 50 milhões até 2020, sempre verticalizando suas operações. Neste ano, investiu mais de 19 mil horas na internalização de toda sua plataforma de pontos, que antes era operada por terceiros. Assim, passou a atuar plenamente como empresa de tecnologia.
Também ganhou agilidade para implementar melhorias e novas funcionalidades em sua plataforma.
"Todas as nossas ações são voltadas para o cumprimento de nosso propósito, que é desenvolver o varejo de material de construção e transformar a vida dos profissionais", explica Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais.
O esforço mira um cenário em que, de acordo com Raio-X do setor realizado pela própria empresa em 2019, mais de 50% das lojas de construção brasileiras não contam com gestão profissionalizada. A pesquisa levou em conta itens como atendimento, sistemas de informação e profissionalização dos vendedores.
www.juntossomosmais.com.br
Em 2019, o Juntos Somos+, programa de fidelidade do varejo da construção civil, foi de cerca de 120 mil membros para mais de 400 mil. O número inclui lojistas, vendedores de lojas e profissionais de obra. São ao todo mais de 65 mil participantes, considerando que o Brasil conta com quase 140 mil lojas de construção. Atualmente, a iniciativa conta com 23 empresas participantes.
Além das três acionistas - Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau -, Santander, GetNet e Linx e outras companhias do setor de construção fazem parte do programa: Vedacit, Eternit, Suvinil, Bosch, Casa do Construtor, Ciser, Ourolux, Cozimax, Corfio, Schneider Electric, Portal Solar, Marluvas, Brasforma, RenoveJá, Assa Abloy, Henkel e Instituto da Construção.
O incremento dos negócios da empresa Juntos Somos Mais (detentora do programa) prevê um investimento de R$ 50 milhões até 2020, sempre verticalizando suas operações. Neste ano, investiu mais de 19 mil horas na internalização de toda sua plataforma de pontos, que antes era operada por terceiros. Assim, passou a atuar plenamente como empresa de tecnologia.
Também ganhou agilidade para implementar melhorias e novas funcionalidades em sua plataforma.
"Todas as nossas ações são voltadas para o cumprimento de nosso propósito, que é desenvolver o varejo de material de construção e transformar a vida dos profissionais", explica Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais.
O esforço mira um cenário em que, de acordo com Raio-X do setor realizado pela própria empresa em 2019, mais de 50% das lojas de construção brasileiras não contam com gestão profissionalizada. A pesquisa levou em conta itens como atendimento, sistemas de informação e profissionalização dos vendedores.
www.juntossomosmais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário