quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

CLIENTES DA LEROY MERLIN JÁ CONTAM COM O NOVO CARTÃO CELEBRE!

A novidade da rede tem vantagens exclusivas, como a aprovação rápida

Anunciado nesta semana, o novo cartão de crédito Celebre! é o primeiro do varejo a ser lançado com o nome na vertical. A inovação é fruto de uma parceria entre a Leroy Merlin e o Banco Cetelem. Além da repaginada estética, a novidade oferece vantagens e comodidades exclusivas como a aprovação rápida, realizada no momento da compra pelo assessor de venda.


Outras atrações são o parcelamento em até 30 parcelas fixas, limite extra de até três vezes mais do que o já disponível para compra, para utilizar nas transações da modalidade feitas nas Lojas, pelo aplicativo ou pelo market place da rede; e desconto de 5% na primeira compra em qualquer loja da rede varejista.

O cartão Celebre! conta, ainda, com seis datas de vencimento disponíveis e, dependendo da data da compra e do vencimento da fatura, será possível pagar as compras em até 45 dias. Ele será aceito em qualquer estabelecimento ou ponto comercial e ainda oferece ofertas especiais em lojas on-line parceiras.

Para solicitar basta comparecer em alguma loja física da Leroy Merlin e apresentar um documento original de identificação com foto e CPF. Além disso, o cartão faz parte do programa Mastercard Surpreenda, que beneficia os clientes com acúmulo de  pontos que depois podem ser trocados. São ofertas em gastronomia, entretenimento, serviços, compras e mais. Veja mais no site https://surpreenda.naotempreco.com.br/.

Para completar, os clientes tem à sua disposição canais de atendimento como o App Cetelem (Android e IOS), Cetelem online, Whatsapp e atendimento telefônico para serviços como: avaliação emergencial de crédito, consulta dos limites, desbloqueio do cartão, a facilidade do recebimento da fatura digital, dentre outros.

“O novo cartão Celebre! busca atender os clientes de forma simples e integrada, com crédito rápido, se tornando um facilitador na vida de nossos clientes, além de oferecer diversos canais de atendimento e melhorando a experiência de compra na Leroy Merlin, comenta Tadeu Arvelos, diretor da Relação Cliente Leroy Merlin Brasil.

www.leroymerlim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário