segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

KRONA ANUNCIA CRESCIMENTO E NOVOS PRODUTOS PARA A FEICON BATIMAT 2020

As vendas aceleraram no segundo semestre e superaram as expectativas

Após um investimento de R$ 25 milhões, a catarinense Krona anunciou que prevê um crescimento de 15% em 2019, acima dos 13,3% do ano anterior. Para 2020, a empresa promete grandes lançamentos durante a Feicon Batimat, que será realizada de 31 de março a 3 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


"A influência da agenda política negativa mostra sinais de redução na pauta econômica, especialmente após a aprovação da Reforma da Previdência. O crescimento é uma realidade, mesmo que seja menor do que o esperado. Estamos preparados e trabalhamos para acompanhar este movimento”, observou Fernando Pedro de Oliveira, superintendente administrativo financeiro.

Para o executivo, o investimento em infraestrutura, ainda que esteja tímido, deve crescer com a melhora na economia, o fortalecimento da construção civil, do agrobusiness, com a redução das taxas de juros, maior acesso ao crédito, redução da taxa de desemprego e aumento do consumo da população.

Já de acordo com Gustavo Dias de Sousa, superintendente Comercial e de Marketing da Krona, o movimento positivo da economia foi percebido especialmente no segundo semestre. "As vendas aceleraram no segundo semestre e superaram nossas expectativas, ainda que dentro de um planejamento realista de mercado”, disse.

O bom resultado também é consequência dos investimentos que a companhia fez este ano ano. "Melhoramos nosso parque industrial, com máquinas novas, automação e eficiência em processos. Nossa logística aprimorou métodos de supply chain e aumentamos investimentos em comunicação e merchandising. Integramos processos internos, sempre visando a qualidade de nosso atendimento aos clientes", destacou Edson Fritsch, superintendente industrial.

"Nossa área de pesquisa e desenvolvimento incrementou linhas, otimizou ainda mais produtos existentes e, como destaque, lançamos uma nova linha de quadros de distribuição, para levar um produto realmente diferenciado para o mercado. Os resultados estão aparecendo e ainda teremos muitas novidades pela frente”, finalizou.

“Investimos também em projetos voltados ao sucesso de nossos clientes e na otimização de serviços para o mercado. Com um planejamento estratégico muito bem estruturado e sustentável, nosso objetivo é atender cada vez melhor nossos clientes, com soluções completas, muita qualidade em produtos e serviços", concluiu Gustavo Sousa.

www.krona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário