Site também permite a integração com o Clube da Cor, voltado a pintores
A AkzoNobel Tintas Decorativas, que detém as marcas Coral e Sparlack, divulgou a nova versão de sua plataforma de treinamentos e cursos a distância (e-learning), a Academia de Treinamento Coral, que capacita pintores, balconistas, arquitetos, decoradores e engenheiros de todo o país, ampliando o conhecimento técnico e desenvolvendo o lado empreendedor.
Em acesso totalmente responsivo (aparência e disposição são ajustadas ao tamanho da tela do dispositivo eletrônico), os profissionais conhecem os produtos, as formas de uso e especificações técnicas e têm acesso aos mais variados treinamentos.
Além disso, a companhia desenvolveu o aplicativo Academia Coral para o sistema operacional Android. O app conta com a facilidade do acesso offline aos treinamentos e arquivos de todos os certificados, além de possibilitar o compartilhamento dos resultados conquistados nas redes sociais.
O sistema conta com mais de 50 treinamentos, com temas como produtos, preparação de superfícies, cores, ferramentas de cores, etc. Os inscritos podem, por exemplo, aprender sobre os mais recentes lançamentos da marca Coral: Super Lavável e Proteção Sol & Chuva. Ambos os cursos englobam as técnicas de aplicação, indicações para uso e os argumentos de venda.
Para se cadastrar, basta acessar www.academiacoral.com.br. Uma senha provisória é enviada para o e-mail cadastrado, disponibilizando o acesso. Os pintores podem participar via Clube da Cor. Somente em 2016, mais de 18 mil acessos à plataforma foram contabilizados, e mais de 13 mil certificados emitidos.
Clube da Cor
O novo site da Academia de Treinamento também possibilita a integração com o Clube da Cor, voltado a pintores. Para os profissionais inscritos no Clube da Cor, é realizada uma ação especial. A cada 60 dias entra no ar uma campanha: ao concluir o treinamento indicado, quem acerta 80% das questões da prova tem pontos computados no programa de relacionamento da Coral.
O aplicativo do Clube da Cor também passou por uma reformulação, e a nova versão já estará disponível para download a partir desta segunda-feira, 10, na Apple Store e no Google Play. Em navegação intuitiva, com filtros por produto ou por cor, o usuário tem acesso ao catálogo completo das marcas Coral, Sparlack e Hammerite. O app permite ainda a geração de orçamento, consulta de pontuação do programa e participação em campanhas.
Com Artesp
A AkzoNobel Tintas Decorativas, que detém as marcas Coral e Sparlack, divulgou a nova versão de sua plataforma de treinamentos e cursos a distância (e-learning), a Academia de Treinamento Coral, que capacita pintores, balconistas, arquitetos, decoradores e engenheiros de todo o país, ampliando o conhecimento técnico e desenvolvendo o lado empreendedor.
Em acesso totalmente responsivo (aparência e disposição são ajustadas ao tamanho da tela do dispositivo eletrônico), os profissionais conhecem os produtos, as formas de uso e especificações técnicas e têm acesso aos mais variados treinamentos.
Além disso, a companhia desenvolveu o aplicativo Academia Coral para o sistema operacional Android. O app conta com a facilidade do acesso offline aos treinamentos e arquivos de todos os certificados, além de possibilitar o compartilhamento dos resultados conquistados nas redes sociais.
O sistema conta com mais de 50 treinamentos, com temas como produtos, preparação de superfícies, cores, ferramentas de cores, etc. Os inscritos podem, por exemplo, aprender sobre os mais recentes lançamentos da marca Coral: Super Lavável e Proteção Sol & Chuva. Ambos os cursos englobam as técnicas de aplicação, indicações para uso e os argumentos de venda.
Para se cadastrar, basta acessar www.academiacoral.com.br. Uma senha provisória é enviada para o e-mail cadastrado, disponibilizando o acesso. Os pintores podem participar via Clube da Cor. Somente em 2016, mais de 18 mil acessos à plataforma foram contabilizados, e mais de 13 mil certificados emitidos.
Clube da Cor
O novo site da Academia de Treinamento também possibilita a integração com o Clube da Cor, voltado a pintores. Para os profissionais inscritos no Clube da Cor, é realizada uma ação especial. A cada 60 dias entra no ar uma campanha: ao concluir o treinamento indicado, quem acerta 80% das questões da prova tem pontos computados no programa de relacionamento da Coral.
O aplicativo do Clube da Cor também passou por uma reformulação, e a nova versão já estará disponível para download a partir desta segunda-feira, 10, na Apple Store e no Google Play. Em navegação intuitiva, com filtros por produto ou por cor, o usuário tem acesso ao catálogo completo das marcas Coral, Sparlack e Hammerite. O app permite ainda a geração de orçamento, consulta de pontuação do programa e participação em campanhas.
Com Artesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário