Ação mostra que a empresa ajuda a construir os sonhos dos clientes
A Sodimac lançou nesta quinta-feira, 20, a sua campanha institucional com novo posicionamento de marca. Criada pela WMcCann, traz a assinatura “Sodimac Homecenter. Construindo com você”, que enfatiza a parceria da marca com os consumidores e mostra que a empresa ajuda a construir sonhos, não importa o tamanho.
“O nosso modelo de negócios é inovador e funciona com sucesso nos países onde atuamos. O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores que somos seus parceiros, reforçando que temos as melhores marcas e opções, com o melhor preço sempre e que, em nossas lojas, eles encontrarão tudo que necessitam para a realização de seus sonhos”, afirma Alfonso Barberena, diretor Comercial da Sodimac Brasil.
O novo conceito permeará em todas as peças de comunicação da marca. O filme explora momentos reais da vida dos consumidores, como um pai erguendo seu filho pequeno, que está com um rolo de pintura nas mãos, e fazendo com que ele alcance o topo da parede para conseguir pintar. Outra cena destaca uma mulher cuidando de sua hortinha.
A locução enfatiza que cada um tem um jeito diferente de construir, reformar e decorar e que a Sodimac oferece diversas soluções para que todos possam construir o seu próprio sonho da forma que desejar. O filme para a TV, com versões de 30” e 15”, será veiculado a partir de amanhã, 21, na Rede Globo, além de anúncios em rádio e mídia exterior. Também haverá ampla divulgação nas mídias digitais, no site da empresa e nas redes sociais.
www.sodimac.combr
A Sodimac lançou nesta quinta-feira, 20, a sua campanha institucional com novo posicionamento de marca. Criada pela WMcCann, traz a assinatura “Sodimac Homecenter. Construindo com você”, que enfatiza a parceria da marca com os consumidores e mostra que a empresa ajuda a construir sonhos, não importa o tamanho.
“O nosso modelo de negócios é inovador e funciona com sucesso nos países onde atuamos. O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores que somos seus parceiros, reforçando que temos as melhores marcas e opções, com o melhor preço sempre e que, em nossas lojas, eles encontrarão tudo que necessitam para a realização de seus sonhos”, afirma Alfonso Barberena, diretor Comercial da Sodimac Brasil.
O novo conceito permeará em todas as peças de comunicação da marca. O filme explora momentos reais da vida dos consumidores, como um pai erguendo seu filho pequeno, que está com um rolo de pintura nas mãos, e fazendo com que ele alcance o topo da parede para conseguir pintar. Outra cena destaca uma mulher cuidando de sua hortinha.
A locução enfatiza que cada um tem um jeito diferente de construir, reformar e decorar e que a Sodimac oferece diversas soluções para que todos possam construir o seu próprio sonho da forma que desejar. O filme para a TV, com versões de 30” e 15”, será veiculado a partir de amanhã, 21, na Rede Globo, além de anúncios em rádio e mídia exterior. Também haverá ampla divulgação nas mídias digitais, no site da empresa e nas redes sociais.
www.sodimac.combr
Nenhum comentário:
Postar um comentário