Os filmes integram campanha da marca Cipoavinil de revestimentos
A Cipatex®, de Cerquilho (SP), lançou uma websérie que ajuda na escolha de modelos, tipos e revestimentos de piscinas, além de dar dicas sobre tratamento da água, manutenção e limpeza dos equipamentos. Os vídeos fazem parte da campanha da marca Cipavinil e contam com convidados que abordam os assuntos de maneira leve e descontraída.
Sob o comando da atriz e apresentadora Stella Menegucci, os episódios têm duração de cerca de dois minutos e serão exibidos até dezembro deste ano. No primeiro vídeo, exibido nesta segunda-feira, 24, um especialista em instalação de piscinas esclareceu dúvidas e falou sobre as diferenças entre vinil, alvenaria e fibra.
Em outro episódio, arquitetos respondem perguntas da apresentadora e de internautas sobre os diversos modelos e estampas de piscinas. A websérie funcionará como uma espécie de programa de TV que apresenta soluções para o cotidiano. Os vídeos estarão disponíveis no Facebook (www.facebook.com/cipavinil), Youtube e no site da marca: www.cipavinil.com.br.
A campanha da marca Cipavinil, desenvolvida pela agência Artmaker, também terá anúncios em mídia impressa e posts nas redes sociais. Com o slogan “Campeão em todos os atributos”, a ação tem entre os objetivos aumentar a interação com o público, reforçar a marca como líder de mercado e mostrar que o projeto dos sonhos da infância de muitas pessoas pode se tornar uma piscina de verdade.
www.cipatex.com.br
A Cipatex®, de Cerquilho (SP), lançou uma websérie que ajuda na escolha de modelos, tipos e revestimentos de piscinas, além de dar dicas sobre tratamento da água, manutenção e limpeza dos equipamentos. Os vídeos fazem parte da campanha da marca Cipavinil e contam com convidados que abordam os assuntos de maneira leve e descontraída.
Sob o comando da atriz e apresentadora Stella Menegucci, os episódios têm duração de cerca de dois minutos e serão exibidos até dezembro deste ano. No primeiro vídeo, exibido nesta segunda-feira, 24, um especialista em instalação de piscinas esclareceu dúvidas e falou sobre as diferenças entre vinil, alvenaria e fibra.
Em outro episódio, arquitetos respondem perguntas da apresentadora e de internautas sobre os diversos modelos e estampas de piscinas. A websérie funcionará como uma espécie de programa de TV que apresenta soluções para o cotidiano. Os vídeos estarão disponíveis no Facebook (www.facebook.com/cipavinil), Youtube e no site da marca: www.cipavinil.com.br.
A campanha da marca Cipavinil, desenvolvida pela agência Artmaker, também terá anúncios em mídia impressa e posts nas redes sociais. Com o slogan “Campeão em todos os atributos”, a ação tem entre os objetivos aumentar a interação com o público, reforçar a marca como líder de mercado e mostrar que o projeto dos sonhos da infância de muitas pessoas pode se tornar uma piscina de verdade.
www.cipatex.com.br
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