Quatro módulos com temas variados auxiliam os profissionais das lojas
A Sasazaki acaba de lançar um book de treinamentos. São quatro módulos, com temas variados, que auxiliam os profissionais que atuam nas lojas a estarem mais bem preparados para atender aos consumidores no momento da compra. As primeiras ações da empresa com o apoio da publicação ocorreram no último mês de março e a meta é treinar 8.500 pessoas até o final de 2017.
O formato do livro foi desenvolvido com base em informações obtidas em campo, junto aos clientes da marca. “O projeto nasceu da necessidade de treinarmos com maior intensidade a força de vendas dos lojistas que comercializam nossos produtos. Além de desenvolver pessoas, levaremos conhecimento e argumentação de vendas com qualidade”, explica Alberto Gomes Ruiz, gerente nacional de Vendas - Segmento Varejo.
Vale destacar que proprietários de lojas, gerentes, coordenadores, vendedores e promotores podem se beneficiar com a utilização do book de treinamentos Sasazaki, com seus temas abordando produtos e vendas. Todas as ações são in loco e sem custos para os clientes da marca. O vendedor ou representante da indústria ajudarão o lojista a definir a agenda para o ano, que é ideal para equipes que não são treinadas há tempos ou nunca tiveram acesso ao benefício.
Com o book, a Sasazaki tem a oportunidade de definir junto ao cliente qual módulo é mais estratégico para o momento. “Com essa ação, temos a expectativa de fortalecer o relacionamento com nossos clientes, capacitar as equipes de vendas das lojas, ajudando-as a vender mais e melhor, desenvolver nossos profissionais vendedores, representantes e promotores e consolidar a Sasazaki com referência em esquadrias no mercado”, conclui Ruiz.
www.sasazaki.com.br
A Sasazaki acaba de lançar um book de treinamentos. São quatro módulos, com temas variados, que auxiliam os profissionais que atuam nas lojas a estarem mais bem preparados para atender aos consumidores no momento da compra. As primeiras ações da empresa com o apoio da publicação ocorreram no último mês de março e a meta é treinar 8.500 pessoas até o final de 2017.
O formato do livro foi desenvolvido com base em informações obtidas em campo, junto aos clientes da marca. “O projeto nasceu da necessidade de treinarmos com maior intensidade a força de vendas dos lojistas que comercializam nossos produtos. Além de desenvolver pessoas, levaremos conhecimento e argumentação de vendas com qualidade”, explica Alberto Gomes Ruiz, gerente nacional de Vendas - Segmento Varejo.
Vale destacar que proprietários de lojas, gerentes, coordenadores, vendedores e promotores podem se beneficiar com a utilização do book de treinamentos Sasazaki, com seus temas abordando produtos e vendas. Todas as ações são in loco e sem custos para os clientes da marca. O vendedor ou representante da indústria ajudarão o lojista a definir a agenda para o ano, que é ideal para equipes que não são treinadas há tempos ou nunca tiveram acesso ao benefício.
Com o book, a Sasazaki tem a oportunidade de definir junto ao cliente qual módulo é mais estratégico para o momento. “Com essa ação, temos a expectativa de fortalecer o relacionamento com nossos clientes, capacitar as equipes de vendas das lojas, ajudando-as a vender mais e melhor, desenvolver nossos profissionais vendedores, representantes e promotores e consolidar a Sasazaki com referência em esquadrias no mercado”, conclui Ruiz.
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