quinta-feira, 20 de julho de 2017

RODADA DE NEGÓCIOS DA ACOMAC GRANDE CURITIBA REGISTRA NÚMEROS POSITIVOS DE VISITANTES E NEGÓCIOS

Volume de negócios cresceu cerca de 53% em relação ao ano passado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Curitiba (Acomac Grande Curitiba) realizou uma rodada de negócios entre fornecedores e lojistas de materiais de construção.  Nos dias 18 e 19 deste mês, 87 compradores de lojas participaram de reuniões com representantes das marcas com estande.


Estima-se que o volume de negócios cresceu 53% em relação ao ano passado. "A rodada foi maior tanto em número de fornecedores como de clientes. A estratégia comercial das indústrias evoluiu, o que animou o lojista a vir já para fechar negócio", avaliou o presidente da entidade, Rafael Gipiela.

Para a diretora executiva da Acomac, Patricia Bernardi, um conjunto de esforços comuns resultaram no sucesso da terceira edição. "A participação das indústrias, a adesão dos lojistas e o apoio dos parceiros foram fundamentais. Recebemos feedbacks positivos e também sugestões de melhorias que já foram registradas para edição 2018", adiantou a executiva.

No encontro, as as indústrias preparam propostas especiais e exclusivas para os participantes. Foi o caso da Argapoli Argamassas. "Nosso foco é ampliar nossa base de clientes e valorizar as lojas que já são nossas parceiras. Por isso, estamos dando descontos para compras em maior volume, oferecendo combos especiais de produtos e prêmios para a loja que fechar a compra já na rodada", contou o diretor comercial da marca, Charles Taube.

Pela primeira vez no evento, a Fame também apresentou lançamentos. "Somos parceiros da Acomac em outros eventos e agora estamos juntos na rodada de negócios pela credibilidade que a associação confere à marca", destacou o gerente de vendas da região, Valdir José Alface. Com condições exclusivas para o evento, a empresa teve agenda de reuniões lotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário