quinta-feira, 27 de julho de 2017

BRILIA CONSOLIDA EXPANSÃO COMERCIAL E CRESCE 61% NO PRIMEIRO SEMESTRE

Novo portfólio de produtos e distribuição contribuíram para o desempenho

A Brilia registrou um crescimento de 61% nos primeiros seis meses desse ano, por conta da expansão comercial iniciada em meados do ano passado, de investimentos em uma distribuição mais horizontalizada em todo o Brasil e do lançamento de novos produtos. Entre as novidades está a vela dimerizável e a renovação da linha de área externa (espetos, arandelas, projetores e embutidos de solo), com design e tecnologia alinhados às novas tendências mundiais de iluminação.


“Além disso, a Brilia investiu na linha de luminárias downlight com led integrado. O modelo pode ser aplicado em forros de gesso e possui facho orientável, sendo compatível com as lâmpadas MR11, MR16, PAR20 e PAR30, o que representa uma evolução das luminárias integradas”, explica Leonardo Arruda, diretor nacional de vendas da empresa.

Segundo ele, a estimativa é que o mercado global de iluminação led movimente US$ 21 bilhões em 2018, mantendo o ritmo de crescimento dos últimos anos, como também ocorre no Brasil. “No entanto, existe um caminho a percorrer na conscientização do consumidor brasileiro sobre os benefícios dos produtos, como a economia no consumo de energia elétrica, bem como a durabilidade do produto que pode chegar a 25 mil horas”, completa.

www.brilia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário