Investimento em pesquisa e aquisição de produtos já chega a R$500 mil
A Stamaco apresentará ao mercado durante a 20ª edição da Construsul - Feira Internacional da Construção (de 2 a 5 de agosto, em Novo Hamburgo-RS) a sua linha Home. A proposta da marca é oferecer uma linha de utensílios que proporcione soluções completas para o lar. “Mais do que ferramentas, a proposta da marca é oferecer um conceito de vida, ou seja, ela foi pensada de forma que facilite a vida do consumidor”, ressalta o gerente de E-commerce, Felipe Augusto Câmara.
Ainda de acordo com o executivo, o grande diferencial da Stamaco Home é a pesquisa e empenho para lançar produtos diferenciados e inovadores, que realmente facilitem a vida do consumidor. Seu portfólio inclui organizadores, maçarico culinário, soquete universal, amassador de latas, veda porta e veda fresta, tela mosquiteiro magnética, além do grande lançamento do grupo o Move Fácil.
O investimento da marca Stamaco Home em pesquisa, desenvolvimento e aquisição de produtos já ultrapassa a marca dos R$500 mil. O lançamento durante a Construsul. “A realização da Feira vem de encontro ao momento em que a Stamaco Home estava preparada para ser lançada no mercado”, completa o gerente.
www.stamaco.com.br
A Stamaco apresentará ao mercado durante a 20ª edição da Construsul - Feira Internacional da Construção (de 2 a 5 de agosto, em Novo Hamburgo-RS) a sua linha Home. A proposta da marca é oferecer uma linha de utensílios que proporcione soluções completas para o lar. “Mais do que ferramentas, a proposta da marca é oferecer um conceito de vida, ou seja, ela foi pensada de forma que facilite a vida do consumidor”, ressalta o gerente de E-commerce, Felipe Augusto Câmara.
Ainda de acordo com o executivo, o grande diferencial da Stamaco Home é a pesquisa e empenho para lançar produtos diferenciados e inovadores, que realmente facilitem a vida do consumidor. Seu portfólio inclui organizadores, maçarico culinário, soquete universal, amassador de latas, veda porta e veda fresta, tela mosquiteiro magnética, além do grande lançamento do grupo o Move Fácil.
O investimento da marca Stamaco Home em pesquisa, desenvolvimento e aquisição de produtos já ultrapassa a marca dos R$500 mil. O lançamento durante a Construsul. “A realização da Feira vem de encontro ao momento em que a Stamaco Home estava preparada para ser lançada no mercado”, completa o gerente.
www.stamaco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário