Empresa pretende ser a mais visionária do segmento de revestimentos
Com o objetivo de reposicionar a sua marca, a Revitech Pisos Vinílicos participa, até a próxima sexta-feira, 16, em São Paulo (SP), da Expo Revestir, com um estande futurista. Segundo a estrategista de marca da Agência Liv 360º, Liv Soban, a ideia é reunir o passado, o presente e o futuro e apresentá-los aos visitantes da feira.
"A experiência da Revitech é o passado, o presente é a Expo Revestir e o futuro são os lançamentos dos produtos voltados para uma demanda de pisos vinílicos para casa e a Cromo, graças às cores diferenciadas, consegue proporcionar às empresas soluções para reforçar ainda mais seu branding nos pisos e projetos sejam em escritório, lojas, educação, esporte e entretenimento", disse Liv.
Nesta fase de reposicionamento, o site da empresa foi totalmente reformulado pela Liv 360º e se tornou mais ágil, mais dinâmico, mais bonito e responsivo. Além disso, as redes sociais, como Facebook e Instagram, ganharam planejamento estratégico digital e lançaram o #SuaVidaMaisRev. A campanha representa o novo momento que está vivendo na busca pela excelência nas ações.
www.revitechpisos.com.br
www.liv360.com.br
Com o objetivo de reposicionar a sua marca, a Revitech Pisos Vinílicos participa, até a próxima sexta-feira, 16, em São Paulo (SP), da Expo Revestir, com um estande futurista. Segundo a estrategista de marca da Agência Liv 360º, Liv Soban, a ideia é reunir o passado, o presente e o futuro e apresentá-los aos visitantes da feira.
"A experiência da Revitech é o passado, o presente é a Expo Revestir e o futuro são os lançamentos dos produtos voltados para uma demanda de pisos vinílicos para casa e a Cromo, graças às cores diferenciadas, consegue proporcionar às empresas soluções para reforçar ainda mais seu branding nos pisos e projetos sejam em escritório, lojas, educação, esporte e entretenimento", disse Liv.
Nesta fase de reposicionamento, o site da empresa foi totalmente reformulado pela Liv 360º e se tornou mais ágil, mais dinâmico, mais bonito e responsivo. Além disso, as redes sociais, como Facebook e Instagram, ganharam planejamento estratégico digital e lançaram o #SuaVidaMaisRev. A campanha representa o novo momento que está vivendo na busca pela excelência nas ações.
www.revitechpisos.com.br
www.liv360.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário