Empresa apresentou novos pisos e revestimentos em evento de aniversário
A Romacer Pisos e Revestimentos celebrou um ano de aniversário na terça-feira, 13, em São Paulo (SP). Na ocasião, a empresa apresentou novas linhas de pisos e revestimentos em evento voltado para lojistas, representantes comerciais e parceiros de negócios, como construtoras e incorporadoras.
A empresa de pisos e revestimentos, parceira do Instituto Projeto Neymar Jr., decidiu homenagear o atleta com uma linha exclusiva, a NJR.Milestones. Ela é formada por produtos diversificados e para todos os ambientes da casa, e faz referência a um ano de uma conquista do jogador, como, por exemplo, o "2011 Puskas Pedra 1", um piso com indicação de uso externo residencial ou uso comercial.
A linha de porcelanatos da Romacer, que possuía 16 opções, passa a contar agora com mais 20 novos modelos da coleção NJR, formada por Milestones e uma terceira linha de produtos com a mesma qualidade e tecnologia. O objetivo da marca é chegar ao meio do ano com, pelo menos, 80 produtos diferentes.
Além do lançamento das novas linhas, o aniversário da Romacer contou com shows e o anúncio de uma parceria da empresa com o arquiteto Léo Shehtman para o desenvolvimento de conteúdo da próxima edição da Casa Cor, que acontecerá em São Paulo entre os dias 22 de maio e 29 de julho deste ano.
www.romacer.com.br
A Romacer Pisos e Revestimentos celebrou um ano de aniversário na terça-feira, 13, em São Paulo (SP). Na ocasião, a empresa apresentou novas linhas de pisos e revestimentos em evento voltado para lojistas, representantes comerciais e parceiros de negócios, como construtoras e incorporadoras.
A empresa de pisos e revestimentos, parceira do Instituto Projeto Neymar Jr., decidiu homenagear o atleta com uma linha exclusiva, a NJR.Milestones. Ela é formada por produtos diversificados e para todos os ambientes da casa, e faz referência a um ano de uma conquista do jogador, como, por exemplo, o "2011 Puskas Pedra 1", um piso com indicação de uso externo residencial ou uso comercial.
A linha de porcelanatos da Romacer, que possuía 16 opções, passa a contar agora com mais 20 novos modelos da coleção NJR, formada por Milestones e uma terceira linha de produtos com a mesma qualidade e tecnologia. O objetivo da marca é chegar ao meio do ano com, pelo menos, 80 produtos diferentes.
Além do lançamento das novas linhas, o aniversário da Romacer contou com shows e o anúncio de uma parceria da empresa com o arquiteto Léo Shehtman para o desenvolvimento de conteúdo da próxima edição da Casa Cor, que acontecerá em São Paulo entre os dias 22 de maio e 29 de julho deste ano.
www.romacer.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário