quinta-feira, 28 de março de 2024

EM NOVA CAMPANHA, CHATUBA VOLTA ÀS SUAS ORIGENS NA BAIXADA FLUMINENSE

Ação da varejista celebra a cultura local por meio do gênero musical funk

A Chatuba Materiais de Construção inicia nesta quinta, 28, a veiculação de uma nova campanha. Nela, a varejista retorna às suas raízes, na Baixada Fluminense, celebrando a cultura local por meio do funk, um gênero musical que define o espírito carioca. 

A iniciativa também homenageia a dança do passinho, símbolo de expressão da juventude local; e adota uma estética visual nostálgica de letras pintadas à mão, que lembra os cartazes de supermercado e bailes populares. Este retorno às origens reflete o compromisso da marca com a autenticidade, a comunidade e a inovação, convidando a todos para redescobrir os valores que a definem. Veja o filme AQUI.

Produzida pelo estúdio InsoniaHub, o comercial tem uma edição acelerada que retrata pessoas felizes em suas comunidades e também em uma loja da Chatuba. Lá são surpreendidas com um vendedor com seu megafone anunciando as principais ofertas. A campanha foi criada pela Crtr.Ia Comunicação e tem a assinatura: “Se liga, tem Chatuba, tem oferta.”

“Conseguimos captar a vibe dos clipes de funk com uma câmera que grava em 8K o que nos permitiu entregar uma qualidade incrível em todas as mídias. Superamos desafios e trouxemos a autenticidade e energia da Baixada Fluminense para todos. É um orgulho ver o resultado”, destaca Celso Fontinele, sócio da InsoniaHub.

www.chatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário