O setor de Casa & Móveis cai 13,4% na comparação com o mês anterior
Depois dos bons resultados do final de 2023 e janeiro deste ano, o tráfego do e-commerce seguiu a tendência esperada para fevereiro e caiu 12,3% na comparação ao mês anterior, somando 2,340 bilhões de visitas únicas, de acordo com os resultados divulgados pelo último Relatório Setores do E-commerce Brasil, da Conversion.
O número é 1,2% menor do que o de fevereiro de 2023, quando os acessos também haviam caído após o desempenho positivo de janeiro. “Com eventos importantes se aproximando, tudo indica que os números irão subir, e os relatórios futuros têm o potencial de mostrar insights valiosos", aponta Diego Ivo, diretor executivo da empresa..
Casa & Móveis
O setor de Casa & Móveis acompanhou a média, com uma queda considerável no número de acessos no mês passado, registrando -13,4% na comparação com o mês anterior. Como novidade, a Panorama Móveis, que apresentou um crescimento de 20,2%, o maior da categoria. Já o topo desse ranking não mudou e segue ocupado pela MadeiraMadeira, seguida por Leroy Merlin e Mobly.
Os acessos via aplicativos também sofreram queda nesse setor em fevereiro, com -8,5%. Sempre é bom lembrar que eles representam apenas 7,4% do tráfego mensal do setor e que a plataforma MadeiraMadeira domina esses acessos, com uma representatividade de 42,4% dessa movimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário