Aão reforça o compromisso da marca de estar sempre ao lado dos clientes
A Tintas Eucatex anuncia o lançamento da nova fase da campanha "Faz Bonito com Você". Criada pela agência DreamOne, a peça (AQUI) tem o objetivo de gerar conscientização e reforçar o compromisso da marca de tintas em estar sempre ao lado de seus clientes.
A ação tem como carro-chefe a divulgação de um filme publicitário de 30'', que está sendo veiculado em emissoras de televisão, redes sociais da marca e em todo o circuito digital da feira. “Criamos uma narrativa que ressalta o aspecto positivo das cores nos diferentes contextos de socialização, seja de pai para filho, de músico para fã ou artista para público final, por exemplo”, explica Ricardo Tarza, sócio e diretor de Inovação e Criatividade da DreamOne.
A campanha ainda é inspirada na cor tendência de 2024 da Eucatex, denominada "Obra de Arte", uma tonalidade que mescla Amarelo, Rosa, Marrom e Cinza. Além diso, os artistas que estrelam o filme também participam de outras ativações, nas redes sociais e fr forma presencial, como ocorreu na última semana, na Haus Decor Show, que aconteceu em São Paulo (SP).
“A partir das ações em conjunto envolvendo a produção do filme publicitário, publicações para as redes sociais e participação da marca na feira, desenvolvemos experiências únicas para o público, fortalecendo o vínculo com a Eucatex e maximizando o retorno de cada atividade de forma conectada", afirma Giselle Freire, diretora executiva e de Contas da agência.
Com portal Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário