O Emanatura foi um dos destaques da marca no evento em São Paulo (SP)
Atenta ao fato de que as questões relacionadas à saúde e ao bem-estar estão em evidência no setor, a Villagres criou os porcelanatos Emanatura , Trevi, Dolce e La Havre, que foram apresentados na semana passada na Expo Revestir 2024, em São Paulo (SP).
A coleção Emanatura (foto) foi elaborada para explorar elementos estéticos como textura, cores, tipologia e relevo, todos influenciados pela matéria-prima que compõe a essência do porcelanato. Com toque natural e suave, está disponível em três diferentes cores - Calcário, Areia e Argila -, nos formatos 108cm x 108cm, para áreas internas e externas; e 80,5cm x 140cm, para aplicação exclusiva em paredes.
O porcelanato Trevi, da coleção Marmo, inspirado pela Fontana de Trevi - fonte de água construída ao longo da República e do Império Romano, apresenta a elegância de um travertino clássico em uma textura acetinada, valorizada por um micro relevo delicado. Está disponível nos formatos 123cm x 123cm e 80,5cm x 140cm e é indicado para áreas internas residenciais e comerciais com alto tráfego.
Outra novidade da Villagres é o modelo Dolce, com uma criativa variação de cores - Menta, Blue, Bianco e Caramello - e um relevo ripado, oferecendo a sensação de movimento e delicadeza. Na cor Menta, por exemplo, sua textura acetinada inspira energia positiva, lembrando as cores da natureza, representada por um verde suave e convidativo. É indicado para uso exclusivo em paredes e está disponível no formato 80,5cm x 140cm.
Por fim, a coleção Le Havre, assinada por Paulo Niemeyer, é inspirada no quartzite Aurora White e homenageia a visão única do arquiteto no "Espace Oscar Niemeyer", em Le Havre, na França. Disponível na cor White, desafia as normas com curvas inovadoras, captura a essência da pedra bruta e seus veios delicados e pode ser encontrada nos formatos 80,5cm x 140cm e 123cm x 123cm.
“Cada vez mais têm se procurado a interpretação fiel de materiais naturais, seja por meio de qualidade de gráfica como também de texturas de acabamento. Portanto, acreditamos nas tendências que apontam a necessidade de conexão com a natureza, potencializando a criação de elos entre as áreas internas e externas, com materiais que possam fluir de um lado a outro”, diz Vanessa Justen, coordenadora de Desenvolvimento de Produto da Villagres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário