Já são mais de dez lojas nos Estados Unidos, França, Bolívia e Argentina
Com uma rede composta por mais de 100 unidades franqueadas, a Ecodecor, empresa do ramo de decoração e revestimento de paredes, se destaca com um produto exclusivo, o Ecopaper, papel de parede líquido. Ele é exclusivo da companhia, que anuncia que quer seguir com sua expansão tanto no território brasileiro quanto em âmbito internacional.
Já são mais de dez unidades nos Estados Unidos, França, Bolívia e Argentina. “Estamos orgulhosos do que conquistamos até agora, mas vemos um potencial enorme para a Ecodecor globalmente. Nosso foco é crescer de forma sustentável, mantendo a qualidade e a exclusividade que nos distinguem no mercado”, afirma Carlos Rocha, fundador e diretor executivo da empresa.
Essa visão de expansão cuidadosa é a base sobre a qual a Ecodecor tem construído a sua estratégia, buscando fortalecer sua presença em mercados fortes. Parte do plano de crescimento inclui a participação na ABF Franchising Expo, que será realizada no próximo mês de junho, em São Paulo (SP).
A Ecodecor tem sua sede na cidade de Garça (SP) e se destaca não apenas pela venda e aplicação de materiais para decoração e revestimentos de paredes, mas principalmente pelo modelo de negócio que oferece um serviço completo ao cliente. Ao escolher o revestimento, o consumidor recebe o produto aplicado diretamente no imóvel desejado.
Com uma linha exclusiva de itens desenvolvidos tanto em fábrica própria quanto por fornecedores homologados, a empresa oferece mais de 300 opções que variam do Ecopaper a diversos revestimentos para áreas internas e externas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário