Peças de bordas finas e desenho minimalista têm a tecnologia Titanium
A participação da Celite na Expo Revestir 2023, que aconteceu na última semana em São Paulo (SP), serviu para destacar o desenho arrojado das cubas de apoio da linha Design, sobretudo dos novos modelos D4 e D5, que, segundo a empresa, apresentam a tendência das bordas finas e da válvula oculta.
As peças contam em sua fabricação com a tecnologia Titanium, exclusiva da marca, como um dos seus diferenciais. Com ela, as cubas de apoio são produzidas com bordas mais finas e, ao mesmo tempo, 30% mais resistentes e 40% mais leves, quando comparadas com os modelos convencionais.
“Essa linha da Celite é uma grande aliada para arquitetos e designers de interiores, pois se integram perfeitamente a diversos estilos de banheiros e lavabos, residenciais e corporativos”, explica Aline Pereira, gerente de Marketing da Roca Brasil, detentora da marca.
Veja mais detalhes:
Cuba de apoio D4
Com desenho redondo e disponível nas cores Branco Brilho, Beige, Stone e Matte Black, a peça pode ser instalada de dois modos: aparente, com o upper deck (que deixa a cuba suspensa na bancada); ou sobre a bancada. Além disso, a válvula oculta garante um design clean.
Cuba de apoio D5
Com um desenho ousado e, ao mesmo tempo sutil, lembra a naturalidade das formas orgânicas e seu tampo de válvula também é feito em louça sanitária. Este modelo está no portfólio da Celite nas cores Branco Brilho, Beige e Stone e Matte Black.
Nenhum comentário:
Postar um comentário