Ação inclui produtos adquiridos pelo site, aplicativo e nas 54 lojas físicas
Até o próximo dia dia 27, a Sodimac realiza mais uma edição da sua tradicional campanha "Bota Fora". A ação, que ocorre uma vez por ano, oferece milhares de produtos a preços especiais, que podem ser adquiridos pelo site, por meio do aplicativo da rede e também nas 54 lojas físicas com as bandeiras Sodimac Homecenter e Sodimac Dicico do estado de São Paulo.
Nesse este período, os clientes da varejista também destaca a política de “Menor Preço Garantido” em itens para todas as fases da construção, reforma e decoração. Ou seja, se os clientes acharem os mesmos produtos mais baratos na concorrência, a empresa cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto. Quem faz compras na rede também pode contratar a mão de obra para instalação e pintura em geral e o pagamento dos serviços pode ser parcelado junto com a compra dos produtos.
“O Bota Fora Sodimac não é queima de estoque. Trata-se de uma campanha pensada e planejada para oferecer os melhores produtos, de grandes marcas, com preços especialmente negociados, para entregar o que há de melhor para os clientes, celebrando o mês do consumidor de forma ainda mais especial”, diz Jorge Caire, diretor executivo Comercial e Marketing da Sodimac Brasil.
Veiculação
Com o mote “Onde preço e qualidade se encontram no seu projeto”, a campanha publicitária do "Bota Fora" conta com inserções em rádios e intervalos de programas de TVs da TV Globo, além de merchandising nos programa do craque Neto e publicidade na programação esportiva da Rede Bandeirantes. Inclui também anúncios nas redes sociais e parceria com influenciadores digitais, além de distribuição de versões diferentes de catálogos pensados para cada região e modelo de loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário