De outubro a dezembro de 2022, participaram mais de oito mil clientes
A campanha de vendas da Tintas MC, que iniciou em outubro e foi até dezembro de 2022, registrou o cadastramento de mais de R$ 40 milhões em cupons fiscais em todo Brasil. Com o tema “Pintou goleada de prêmios e uma bolada no bolso”, a iniciativa sorteou R$ 4 mil toda semana (13 prêmios) e mais quatro no valor de R$ 3 mil, além de dois de R$ 20 mil, no final.
No total, a ação entregou 19 premiações, que totalizaram mais de R$ 100 mil, em certificado de ouro. No período, mais de dois mil pintores no Brasil foram indicados pelos milhares de clientes participantes e mais de 25 mil números da sorte foram gerados.O principal objetivo da campanha era incentivar as lojas e seus colaboradores a não perderem nenhuma venda e premiar clientes parceiros dos estabelecimentos em todo país.
“Tradicionalmente no final do ano as pessoas pensam em renovar suas casas, e sempre começam pela pintura. Por isso, acreditamos que uma campanha desse montante estimula todos os players envolvidos: franqueados, vendedores das lojas, pintores e clientes”, explica Renato Sá, CEO da rede. Ele também destacou que a empresa teve uma alta de mais de 20% nas vendas, sobre o mesmo período de 2021.
“Sempre implantamos ferramentas que incentivem e incrementem as vendas, seja com campanhas, com treinamentos ou negociações dos preços. Desta forma, além de movimentarmos nossas vendas, melhoramos cada vez mais nosso relacionamento com nossos grandes parceiros clientes e pintores de todo o Brasil”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário