A meta é participar de evento do setor e fortalecer o seu trade marketing
Prosseguindo com seu plano de expansão para ampliar ainda mais a atuação na região Nordeste, a Cerbras, fabricante de porcelanatos e revestimentos cerâmicos instalada em Maracanaú (CE), anunciou que pretende dobrar o volume de vendas em Pernambuco, onde já mantém fortes parcerias com grandes players varejistas e da construção civil.
O objetivo é investir na participação em eventos de decoração e design e fortalecer o trabalho de trade marketing, para atrair novos clientes e solidificar seu espaço na capital Recife. Fazem parte do planejamento estratégico para o Estado a ampliação do portfólio de produtos, o aumento da força de vendas e o fortalecimento das ações de pontos de venda (PDV).
"Sabemos o potencial de crescimento da Cerbras e seus diferenciais estratégicos como, por exemplo, disponibilizar o portfólio de produtos mais completo do segmento, e trabalhamos com o objetivo de seguir aumentando o nosso market share na região. Apesar da queda do segmento em 2022, conseguimos fechar o ano em crescimento, atingindo assim nossa maior participação de mercado", diz Leonardo Vasconcelos, diretor Comercial e de Marketing da empresa.
Ainda segundo Leonardo, a empresa segue com a estratégia de consolidação e liderança do mercado em 2023. "A Cerbras é a empresa do segmento que melhor trabalha o ponto de venda. Nosso foco está no sell out dos nossos produtos, ajudando as revendas a qualificar a venda e potencializar o giro de todo o mix", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário