quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

DEWALT LANÇA SERRA DE ESQUADRIA A BATERIA COM BRAÇO TELESCÓPICO

Ferramenta garante ao profissional alta mobilidade, sem perda de potência 

O mercado brasileiro já conta com a serra de esquadria com braço telescópico DCS781, da Dewalt. Com alta potência, a máquina é alimentada por uma bateria de 60V e é bem mais versátil que os modelos movidos a eletricidade, o que o torna capaz de realizar cortes com excelência em madeiras, pisos e em placas de MDF. 

“A nova serra de esquadria da Dewalt é totalmente independente do uso de fios e tomada, já que foi pensada para ser utilizada 100% com baterias Flexvolt de 60V. Além de toda a praticidade, isso assegura autonomia e faz com que não se perca potência mesmo durante cortes pesados em uma marcenaria ou carpintaria”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da empresa.

A DCS781 permite que os profissionais realizem cortes em ângulos, com acabamento fino, alta precisão e eficiência. Possui também uma barra estabilizadora que possibilita um melhor equilíbrio durante o serviço e uma barra deslizante, para obter uma maior amplitude de corte (310mm), além de um sistema de linha que facilita o serramento. 

Outra funcionalidade é o porta-pó, para a integração com aspiradores de pó da marca, que permite acoplamentos de 1-7/8” (47,6mm) e 2-1/2” (63,5mm), com a capacidade de capturar até 94% de poeira. Segundo a empresa, para uma maior performance, a nova serra deve ser utilizada com a bateria DCB609.

“A serra de esquadria pode ser encontrada no mercado sem a bateria e carregador, já que faz parte de uma linha compatível com os modelos Flexvolt de 60V. Ou seja, o profissional pode usar uma única bateria em diversas ferramentas da marca e, assim, economizar bastante na hora de adquirir novos produtos”, finaliza Daniel Romano.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário