A ação ressalta liberdade, economia e facilidade de instalação de projetos
Nesta primeira quinzena de fevereiro, a Energy Brasil Solar estreia a sua primeira campanha publicitária em TV. Com o nome “Geração”, o filme (AQUI)será exibido em 16 canais de TV por assinatura e aborda a liberdade de uso e economia a partir da possibilidade de se gerar a própria energia. Os materiais que compõem a ação foram criados pela Rái Publicidade, que atende a conta no formato 360º.
Eles destacam a qualidade de vida e a sustentabilidade e foram mostrados, pela primeira vez, na segunda convenção de franqueados da empresa, realizada no início deste mês, em São José do Rio Preto (SP), onde fica a sede da franqueadora. Na ocasião ela anunciou um faturamento de R$ 180 milhões em 2022, um crescimento de 108% em relação ao ano anterior.
De acordo com Túlio Fonseca, fundador e CEO da Energy Brasil, o momento é oportuno para este investimento em marketing, pois é crescente a demanda da energia fotovoltaica. O foco também é ressaltar a ampla atuação da empresa e, principalmente, colocá-la como uma destacada opção de investimento e fonte de renda.
“Sentimos, depois do ótimo resultado financeiro conquistado no ano passado, que já estava na hora de estrearmos na televisão brasileira. Assim, consolidamos a Energy Brasil como maior empresa que comercializa projetos residenciais do setor de energia solar,” afirma Túlio.
Além dele, Emmanuel Pelozo, gerente de Marketing da franqueadora, também falou da ação. “A expectativa com esta campanha e todo o trabalho de marketing que nossa equipe coordena é muito positiva. Vamos conseguir reforçar ainda mais a credibilidade de nossa marca e consolidar o conceito moderno e adequado do público que estamos construindo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário