A empresa é a única do segmento de locação de equipamentos no grupo
A Casa do Construtor voltou a aparecer no ranking das 50 Maiores Franquias por Número de Unidades no Brasil, que é promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e tem como critério o número de unidades em operação. Com base em dezembro de 2022, a empresa registrou um crescimento de 32,7% no número de lojas, ficando na 35ª posição com 528 operações, ante as 398 do estudo anterior.
Com isso, a Casa do Construtor se coloca como a segunda maior franquia com foco em construção no Brasil. “No ano passado demos ainda mais foco em nossa expansão, o que se traduziu em um grande salto de inaugurações. Foram mais de 130, quase uma inauguração a cada três dias, em média”, ressalta Bruno Arena, diretor de Expansão da rede de aluguel de equipamentos.
“É importante ressaltar que essa conquista foi obtida considerando nosso modelo de negócio atual, ou seja, lojas físicas com investimento a partir de R$ 680 mil. Outras redes também tiveram grande expansão no ranking, mas contavam com modelos de negócios mais baratos, quiosques, home based ou virtuais. Isso é um forte indicativo da solidez de nosso negócio e sua alta rentabilidade”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário