Modelo de negócios oferece apoio financeiro para montagem de unidade
A Sherwin-Williams terminou o ano de 2022 com 54 lojas no formato Revenda Master. Segundo a empresa, esse modelo de negócios é uma forte aposta da marca no país e oferece aos clientes, empreendedores e futuros revendedores apoio financeiro e suporte para a montagem de unidades. Nele, o payback sobre o aporte realizado acontece entre 24 meses a 36 meses.
“Além do retorno acima do mercado, a Sherwin-Williams empresta seu know-how e experiência consolidada de mais de 150 anos para capacitação e suporte em trade marketing, ajudando na confecção de campanhas no ponto de venda direcionadas para consumidores e pintores, contribuindo para uma maior velocidade no sell out do revendedor master”, explica Marcos Correia, diretor Comercial da fabricante.
Ainda de acordo com a companhia, abertura de uma Revenda Master dá ao varejista a vantagem de ter um negócio rentável com suporte, portfólio completo da marca, estudos de geomarketing, capacitação e ações de marketing, com a isenção total de royalties.
As lojas desse modelo já estão presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Pernambuco, Rio Grande de Sul, Sergipe, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário