O lançamento oficial acontece na Expo Revestir 2023, em São Paulo (SP)
Com quase três décadas de mercado, a Strufaldi acaba de lançar a sua nova identidade visual. Segundo a empresa, a novidade, desenvolvida pela agência Digimeta, é mais moderna e clean e reforça o conceito de marca que conecta pessoas a ambientes, transformando espaços comuns em ambientes modernos e elegantes.
Além de mostrar-se como uma marca inovadora, a nova identidade visual da empresa é estratégica e está atenta ao futuro perante os consumidores e o mercado. O lançamento oficial da ceramista acontecerá durante a Expo Revestir 2023, que acontece de 14 a 17 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
Ela foi inspirada em formas geométricas, utilizando o conceito do triângulo, que apresenta a sensação de potencialidade e pode simbolizar uma casa, telhado ou pirâmide; e o retângulo, formato comum dos produtos cerâmicos, com retas que mostram estabilidade e diagonais que dão movimento à composição. Além disso, a construção tipográfica geométrica tem retas, elipses e diagonais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário