A edição 2023 da mostra acontece até 5 de novembro na cidade do Recife
A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado que atua no Brasil há mais de 43 anos, participa pela primeira vez da Casacor Pernambuco, que acontece até o próximo dia 05 de novembro no edifício Chanteclair, em Recife. Até lá, os produtos da empresa estarão em quatro ambientes assinados por arquitetos de destaque da região.
A participação na edição 2023 da mostra foi viabilizada por meio de parceria com a JG Ar-Condicionado. "Neste ano, conseguimos trazer os equipamentos da Fujitsu General do Brasil para espaços que apresentam como a climatização de qualidade pode transformar ambientes residências e comerciais em locais confortáveis e sustentáveis”, diz Juliane Gomes, sócia da empresa de climatização.
Ele ressalta, também, que essa parceria entre arquitetos e a empresa certamente contribuirá futuramente para novos negócios. “A criação de ambientes mais confortáveis e sofisticados, proporciona aos visitantes e aos futuros consumidores da marca uma experiência agradável e inspiradora”, que vai ao encontro da missão de Vivermos juntos pelo nosso futuro”, conclui.
Conheça os ambientes da Casacor Pernambuco que utilizam produtos da Fujitsu General do Brasil:
Casa Refúgio Tropical - André Carício
O conceito do ambiente se relaciona com a temática do evento, na criação de um espaço de permanência, que valoriza a relação do ser humano com a sua morada. Para isso, o arquiteto optou por dois ares-condicionados do modelo Cassete, sendo um de 54.000 BTUs e outro de 45.000 BTUs.
Sala Burle Marx - Diogo Viana
Com paletas de cores verde e concreto, o profissional se inspirou no paisagismo e na obra artística do arquiteto Roberto Burle Marx e escolheu o ar-condicionado modelo Teto de 45.000 BTU. A proposta do espaço é oferecer uma experiência de imersão às artes visuais com a assinatura do artista.
Restaurante Copergás - Luiz Dubeux e João Vasconcelos
O espaço faz com que o visitante consiga enxergar a arquitetura por meio das formas puras e simples, realçando-as pelas cores, texturas e iluminação. Nele, os profissionais optaram em usar um modelo High Wall de 31.000 BTUs.
Loja Gustavo Eyewear - Maria Celina Ferreira
Apostando em paredes curvas, tons claros e textura, o espaço acomoda peças coloridas produzidas manualmente pela marca de óculos. Para criar um ambiente despojado, elegante e volumetricamente atraente, a arquiteta optou por um ar-condicionado modelo High Wall de 27.000 BTUs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário