segunda-feira, 23 de outubro de 2023

OUROLUX DOBRA FATURAMENTO NA LINHA DE LEDS COM CAMPANHA DE MARKETING

Vendas da linha Controled foi de 10.000 peças/mês a 20.000 em 120 dias

A campanha criada pela Ourolux para elevar a exposição e vendas da nova linha Controled gerou resultados importantes para a marca, que saiu de 10.000 peças vendidas/mês para 20.000 em apenas 120 dias, aumentando em 42% o seu volume de vendas. A iniciativa contou com a Techd, agência especializada em marketing digital.

Segundo a empresa, a alta nas vendas se tornou um chamariz para os pontos de venda e criou um forte vínculo dos distribuidores com a empresa, com uma redução de 36% na barreira de entrada dos locais de comercialização. 

Além disso, a TechD fez a implementação de campanhas no digital para a popularização do produto com o objetivo de gerar demandas nos pontos de vendas e distribuidores. Em paralelo, foi realizado um trabalho com revendedores e distribuidores que consistiu em compartilhar as ações de popularização e incitar a adesão à campanha de parceiros.

Essa ação, que direcionou parte dos esforços no digital para levar os consumidores para a loja dos revendedores, fez com que os resultados aparecessem em um curto espaço de tempo. Assim, a procura pela linha Controled, além de fazer girar o estoque dos distribuidores, estimulou a recompra em 72% por grande parte dos clientes da Ourolux.

“O trabalho conjunto de popularizar o produto para o consumidor final, aliado à estratégia de apresentação dos resultados e campanha de divulgação de parceiros, foi decisivo para gerar esse crescimento já nos primeiros meses. A empresa entendeu a importância do digital e aplicou o recurso para gerar demandas em outras frentes e para outros produtos, como a Linha Solar”, diz William Alves, diretor executivo da agência TechD

www.ourolux.com.br

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