Nesta segunda temporada, a varejista premiará o vencedor com R$ 10 mil
Com o objetivo de fortalecer a relação com seu público e incentivar o setor moveleiro no Brasil, a Leo Madeiras anuncia que é a patrocinadora oficial da segunda edição do "Duelo de Marceneiros", primeiro reality show brasileiro sobre o tema. A varejista vai oferecer ao vencedor da competição um prêmio no valor de R$ 10 mil em compras em uma de suas lojas.
Exibida nos canais da Leo Madeiras e do programa no Youtube, a nova temporada da atração teve início na última segunda-feira, 02, e terá um episódio por semana, até o final deste mês. Até lá, seis participantes vão produzir peças de madeira e disputar o prêmio. Os dois marceneiros mais criativos na visão dos jurados vão para a final, que será decidida por voto popular, no Instagram do reality.
Entre os jurados está o professor José, que atua nos vídeos e tutoriais da varejista e na Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social. Como na primeira temporada, o programa é apresentado por Beto Carramanhos, do quadro “Tapa no Visual", exibido no programa Mais Você, da Rede Globo; e pela empresária do setor da marcenaria Rita Oliveira Rocha.
“É uma alegria patrocinar uma iniciativa que coloca o nosso setor em evidência de maneira positiva. Nossa expectativa é ver os participantes aplicando seus talentos para produzir itens diferenciados, que mexam com a imaginação do público”, destaca Nicolai Mariano, diretor de Operações, E-Commerce, Marketing e Expansão da Leo Madeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário