segunda-feira, 23 de outubro de 2023

LORENZETTI LANÇA CAMPANHA EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 100 ANOS

Ação exalta a presença da marca em momentos especiais dos brasileiros

Para celebrar os seus 100 anos, a Lorenzetti anuncia uma campanha especial que destaca o principal lançamento da marca no ano, o chuveiro elétrico Acqua Century, desenvolvido para a ocasião. A campanha começou a ser veiculada em TV aberta desde o último domingo, 22. Veja o filme AQUI.

A ação percorre as décadas desde a fundação da empresa, em 1923, retratando momentos importantes da história do Brasil e valorizando a relação dos brasileiros com o chuveiro elétrico, que rapidamente se popularizou em todo o país, com contribuição da Lorenzetti. 

Assinada pela Agência Spice, ela terá alcance nacional em comerciais de 15, 30 e 60 segundos na TV aberta, nas principais redes sociais da marca, em portais de notícias e em TVs conectadas. Além disso, a campanha contará com a participação de diversos influenciadores digitais de todo o Brasil, que contarão histórias de suas famílias que se conectam com a marca ao longo de gerações.

"Nosso maior orgulho é ser personagem há tanto tempo na vida de milhões de pessoas. Por isso, nessa campanha destacamos nossa relação dentro da rotina de diversos brasileiros, percorrendo décadas tão marcantes em nosso país. E nada melhor do que comemorar lançando um produto que realmente tem na essência a inovação”, destaca Paulo Galina, gerente de Marketing da companhia.

O produto

Segundo a empresa, o chuveiro elétrico Acqua Century se desataca por seu design disruptivo. A inspiração para criação dos produtos está no design das duchas frias. A partir deste conceito, foi possível garantir um estilo moderno e sofisticado, com linhas finas, fazendo do modelo.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário