quinta-feira, 26 de outubro de 2023

TOK&STOK LANÇA COLEÇÃO PARA ÁREAS EXTERNAS EM PARCERIA COM O ARTISTA VISUAL GABRIEL AZEVEDO

Essa é a segunda vez que o profissional assina uma coleção com a marca

“Saudade Tropical” é a mais nova coleção da Tok&Stok em colaboração com o artista visual pernambucano Gabriel Azevedo. O lançamento chega às lojas com uma linha completa para áreas externas, além objetos de decoração revestidos com estampas desenvolvidas pelo profissional com exclusividade para a marca.

Essa é a segunda vez que Gabriel assina uma coleção em parceria com a varejista. Segundo ele, “Saudade Tropical” nasceu como um convite para se reviver memórias afetivas e para que que as pessoas reconheçam sua identidade em cada peça e se conectem mais com a sua cultura.

A coleção conta com seis estampas: de carambolas, colagem de memórias do Brasil, o cachorro caramelo, o hibisco listrado, a bananeira e o azulejo, revestindo cerca de 40 peças, entre almofadas, pufes e cadeiras de praia em tecidos impermeáveis, além de itens para a organização de mesas para as refeições.

Entre os principais elementos estão a diversidade de frutas e vegetação bem coloridas, janelas, calçadas e paredes com pinturas desgastadas pelo sol, em tons predominantes de Azul Marinho, Bege, Rosa, Verde e Amarelo. 

“Como um artista visual, tenho muito interesse de me conectar com as pessoas e acho incrível que elas possam se reconhecer na minha arte, se conectar com o universo como eu o vejo, então a possibilidade de entrar na casa das pessoas, fazer parte do lar delas de alguma forma, acessar um lugar de tanta intimidade é algo bem profundo para mim”, conclui o artista.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário