Plano vai unir gestão de marca e desenvolvimento criativo e de conteúdo
A Loja do Mecânico escolheu a agência MGNT como sua parceira estratégica em seu plano de expansão e na integração dos canais de relacionamento físico e on-line. O plano vai unir gestão de marca e desenvolvimento criativo e de conteúdo para reforçar o posicionamento da rede de lojas como um ecossistema líder em inovação e excelência do segmento.
“Como uma empresa de tecnologia, estamos determinados a manter o foco em performance, enquanto estabelecemos uma parceria com a MGNT para incorporar uma camada de valor de marca (Brand Equity) na nossa comunicação”, conta Luciano Sessim, diretor executivo da Loja do Mecânico.
“Nosso objetivo é alcançar um posicionamento de marca sólido que não apenas atenda às necessidades racionais dos clientes em termos de preço e prazo de entrega, por exemplo, mas também aspire a se tornar uma marca altamente desejada por eles”, continua o executivo.
Com um portfólio de mais de seis mil itens disponíveis nas lojas físicas e mais de 60 mil itens no e-commerce, a Loja do Mecânico oferece produtos voltados para os segmentos de construção civil, marcenaria, jardinagem, reformas e manutenção, indústria, profissionais liberais, hobbystas, oficinas mecânicas e uso doméstico.
“Vamos empregar a tecnologia para democratizar o acesso dos nossos clientes, mecânicos, soldadores, marceneiros, jardineiros, encanadores, em vários municípios brasileiros, aos melhores e mais inovadores produtos e também a conteúdos educativos que potencializam e valorizam a sua atuação profissional”, conclui Sessim.
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