A ação mostra como o consumidor pode ter o controle total do aparelho
Aproveitando o aumento das temperaturas e da busca por produtos para manter os ambientes climatizados, a Samsung lança uma nova campanha, que destacando as vantagens da linha WindFree, que tem diversos modelos de ar-condicionado e facilidades como controle de gastos, da temperatura e até do vento.
O filme de 30 segundos (AQUI) é uma adaptação de uma ação global e estreou na última semana em mídias digitais, com a adaptação do conteúdo sendo feita pela agência Cheil Brasil. “A linha WindFree traz inúmeras vantagens para o consumidor, principalmente por ser um produto inteligente”, ressalta Thiago Cesar, diretor de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
"Temos em nosso portfólio o modelo número um em economia energética, o WindFree Pro Energy, produtos mais silenciosos e que podem ser controlados com facilidade pelo smartphone. Queremos ressaltar o quanto já avançamos na tecnologia desse segmento que é tão necessário em países tropicais como o Brasil”, conclui.
Vale destacar que além do fluxo de ar, que é um dos principais destaques da linha WindFree, o portfólio desses produtos tem se expandido de forma constante no mercado brasileiro com outros diferenciais. Este ano a Samsung lançou o WindFree Black Edition, que oferece uma nova opção de cor para ambientes diferenciados.
Outros destaques do catálogo são o WindFree Connect, nas versões quente e frio ou só frio, com capacidades de 9, 12, 18 e 24 mil Btus; e o WindFree Powervolt nas versões 9 e 12 mil Btus - só fio; e o modelo WindFree Pro Energy de 9 mil Btus, que segundo a empresa é o mais econômico do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário