Ideia é reforçar a qualidade da linha profissional de ferramentas elétricas
Com o tema “Prove e Comprove”, a Stanley anuncia uma nova campanha visando os profissionais que utilizam ferramentas elétricas. A iniciativa oferece até 30 dias para os consumidores comprovarem a qualidade de seus produtos. Assim, se as expectativas não forem atendidas, eles podem realizar a troca por outro item equivalente ou pedir a devolução do valor gasto, conforme a nota fiscal.
Válida até o dia 15 de janeiro de 2024, a iniciativa inclui todas as ferramentas elétricas e a bateria da marca. “Essa campanha prova e comprova a confiança que temos em nossas ferramentas. Todas elas, sem exceção, são capazes de garantir qualidade, desempenho e segurança aos mais diversos usuários profissionais”, afirma Joana Kfuri, gerente de Marketing da fabricante
Para realizar a troca ou pedir a devolução do dinheiro, o usuário deve entrar em contato via telefone com a Stanley (0800-703-4644) para localizar a assistência técnica mais próxima. Depois disso, é só ir ao estabelecimento, devolver o produto - que deve estar em perfeito estado e com nota fiscal - e solicitar a troca. Em até 15 dias, a central de atendimento da empresa irá informar todos os detalhes para a realização do procedimento. Veja o regulamento completo AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário