SBD Experience fica no escritório da empresa na cidade de São Paulo (SP)
A Stanley Black & Decker anuncia a inauguração do seu primeiro showroom no Brasil, denominado SBD Experience. Com a exposição de mais de 500 itens do portfólio de suas marcas no país - Black+Decker, Stanley, Irwin e Dewalt - o espaço, com 222m², fica em seu escritório localizado na zona Sul de São Paulo (SP).
O SBD Experience possui bancadas para que os produtos sejam testados e vistos por clientes e visitantes, sob a supervisão de uma equipe exclusiva. “O SBD Experience é resultado de meses de planejamento e teve cada detalhe pensado para atender às necessidades dos nossos clientes e colaboradores”, explica Fabio Govina, diretor de Marketing da companhia.
Segundo o executivo, o objetivo do showroom é estreitar cada vez mais a relação com os parceiros revendedores, usuários finais e colaboradores, além de jornalistas e influenciadores. “Por meio de treinamentos, eventos e de uma amostra bastante completa do nosso portfólio de produtos, podemos mostrar a força que cada uma de nossas marcas tem no país”, finaliza Govina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário