A ideia é expor os benefícios dos sistemas de ar-condicionado da marca
A Midea acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional. Com veiculação nacional, os filmes e as peças publicitárias voltam a contar com Tadeu Schmidt e Manu Gavassi. O objetivo é apresentar ao público os benefícios do portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca.
No principal filme da iniciativa da empresa (AQUI), os protagonistas aparecem sentados lado a lado em uma sala de estar. A atriz comenta estar “exausta por gastar energia e nada acontecer”. Já o apresentador, após ouvi-la, responde com uma solução.
“Queremos reforçar que a Midea é referência em ar-condicionado e ampliar o conhecimento dos nossos produtos, por meio de uma campanha de marketing 360°. Além do consumidor final, queremos conversar também com arquitetos e instaladores, que serão impactados nos canais digitais com comunicações específicas para os seus ramos de atuação”, diz Simone de Camargo, diretora de marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário