terça-feira, 10 de outubro de 2023

MIDEA APRESENTA A NOVA FASE DE SUA CAMPANHA INSTITUCIONAL

A ideia é expor os benefícios dos sistemas de ar-condicionado da marca

A Midea acaba de lançar a nova fase de sua campanha institucional. Com veiculação nacional, os filmes e as peças publicitárias voltam a contar com Tadeu Schmidt e Manu Gavassi. O objetivo é apresentar ao público os benefícios do portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca.

No principal filme da iniciativa da empresa (AQUI), os protagonistas aparecem sentados lado a lado em uma sala de estar. A atriz comenta estar “exausta por gastar energia e nada acontecer”. Já o apresentador, após ouvi-la, responde com uma solução. 

“Queremos reforçar que a Midea é referência em ar-condicionado e ampliar o conhecimento dos nossos produtos, por meio de uma campanha de marketing 360°. Além do consumidor final, queremos conversar também com arquitetos e instaladores, que serão impactados nos canais digitais com comunicações específicas para os seus ramos de atuação”, diz Simone de Camargo, diretora de marketing da empresa.

www.midea.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário