A empresa também contabilizou sete milhões de resgates em um único dia
Prestes a completar cinco anos de operação, a startup Juntos Somos Mais atingiu, em agosto passado, a marca de 100 milhões de pontos resgatados por agentes do comércio varejista de materiais de construção em seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +.
De acordo com a empresa, quase 20 mil pessoas, entre proprietários, vendedores e gerentes de lojas do setor de todo o país resgataram os pontos de um catálogo que inclui mais de 20 mil itens para troca, em mais de 20 categorias diferentes. Além disso, no mesmo mês, a plataforma contabilizou sete milhões de pontos resgatados em um único dia, outro recorde do programa.
“Os números atestam o sucesso do nosso trabalho dentro do segmento de materiais de construção. Está claro, para a gente, que esses varejistas estão dispostos a comprar produtos das mesmas marcas em troca de recompensas que impactem direta e indiretamente o dia a dia de seu negócio”, afirma Juliana Carsoni, diretora executiva da startup.
Ainda segundo a executiva, a tendência, de acordo com projeção interna, é que esses números sejam batidos nos meses seguintes. Atualmente, o programa possui uma base que já soma mais de 100 mil lojas de materiais de construção, que representa cerca de 70% de todas as lojas do segmento no país, segundo dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário