terça-feira, 5 de dezembro de 2023

CAMPANHA DA AMANCO WAVIN TEM GALVÃO BUENO NARRANDO AS DIFICULDADES DOMÉSTICAS NAS REFORMAS DE FIM DE ANO

Ação institucional da empresa será veiculada em rádios e nas redes sociais

A Amanco Wavin anuncia a sua primeira campanha institucional em parceria com a agência Suba. Com o mote “Fim de ano sem impedimento”, a ação apresenta dificuldades e embates domésticos relacionados às reformas de fim de ano, período em que as pessoas habitualmente investem nesse processo para receber amigos e familiares nas festas. 

A campanha, que será veiculada em spots de rádio e dois reels para redes sociais, conta com a voz de Galvão Bueno narrando situações divertidas que costumam acontecer em diversos lares. O visual das histórias é ilustrado por Rafaella Tuma, que se destacou nas redes sociais com suas criações que animavam memes e áudios divertidos.

O conteúdo será veiculado nas redes oficiais da companhia, de Galvão e da Rafaella, que contam com uma audiência total de 5,7 milhões de seguidores. “Nossa intenção era transmitir situações comuns do dia a dia pegando emprestada uma das vozes mais conhecidas e icônicas do Brasil”, diz Fábia Guerra, gerente de Marketing da Amanco Wavin. 

Segundo a fabricante, os dois reels apresentam as dificuldades de fim de ano narradas com jargões do futebol, mostrando a relação entre marido e esposa na clássica disputa sobre quem vai lavar a louça. Num deles, Galvão apresenta os tubos Super CPVC, produto indicado para condução de água quente, como aliado do casal na tarefa de lavar a louça das festas de fim de ano. Veja o filme AQUI

www.wavin.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário