segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

OUTLET DA ELECTROLUX NA CIDADE DE SÃO PAULO (SP) PASSA A OFERECER UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA DIGITAL

Clientes conferir itens disponíveis na loja, as promoções e os lançamentos

A outlet da Electrolux, localizada em São Paulo (SP), oferece agora uma experiência de compra digital. Para isso, a fabricante instalou um totem de autoatendimento, projetado pela Sonda Tecnologias, no qual os clientes podem conferir os itens disponíveis na loja, as promoções e os lançamentos. 

Para a empresa, adotar esse tipo de tecnologia numa unidade física é uma estratégia de grande potencial para ampliar vendas. O seu principal diferencial, além de sua tela de 76 polegadas, é o layout amigável para navegação, que permite ver medidas, detalhes e fotos com diversos ângulos, além da possibilidade de espelhar um produto para ver seu tamanho real. 

Com ele, o cliente passa a ter mais autonomia na comparação dos produtos e pode finalizar a venda na própria tela, como se estivesse em casa, mas com a vantagem de ter um promotor na loja para apoiá-lo. A ideia é expandir a parceria para oferecer o recurso também em varejistas ou lojas com pouco espaço físico, com um mix de produto reduzido ou que não trabalham com a marca.

“O varejo está caminhando para a realidade Omnichannel, unindo o físico ao digital, então nosso papel é pensar meios e soluções para estar sempre próximo do cliente final e oferecer melhores práticas. Com a Sonda, temos apoio nessa jornada”, diz Victor Novazzi, gerente de Business Intelligence & Sales Operations Projects Latam Electrolux.

Nova Linha de Fornos

O Electrolux Group remodelou uma linha de produção em sua planta de São Carlos (SP), que possui exclusiva e inédita tecnologia no setor de eletrodomésticos. Trata-se da cavidade selada, que é uma forma diferenciada de dar acabamento à parte de dentro dos fornos, sejam eles dos fogões ou fornos de embutir. 

Entre os diferenciais está a cocção até 30% mais rápida (já que nesse formato o calor não escapa para fora do forno) e, também, a economia de até 32% no consumo de energia (comparado com cavidades não seladas de mesma capacidade e potência). A nova linha é um dos resultados dos mais de R$ 500 milhões investidos para a modernização da fábrica localizada no interior paulista. 

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário