Ele substitui a Fabio Sala, que encerra sua missão no país após cinco anos
Cerca de três semanas após deixar o comando da Signify, a antiga Philips Lighting, Daniel Tatini acaba de assumir a presidência da Legrand Brasil. Ele substitui a Fabio Sala, que encerra a sua missão no país após cinco anos e, segundo a multinacional francesa de materiais elétricos e hidráulicos, parte para novos desafios no grupo.
A Legrand Brasil destaca que Tatini é reconhecido internacionalmente por seu trabalho, visão e liderança à frente de grandes empresas, dirigindo equipes no Brasil e em outros países. Ainda de acordo com a companhia, sua experiência e conhecimento sobre o mercado elétrico contribuirão significativamente para a continuidade do crescimento e presença da marca no país.
"Tenho muito orgulho em dizer que a minha história ganhou um novo capítulo, agora como presidente da Legrand Brasil, grupo que sempre admirei e que reúne marcas e linhas elétricas que são referências dentro e fora de nosso país. É um privilégio enorme estar à frente e contribuir para a melhoria de outras vidas - de colaboradores, fornecedores, distribuidores, profissionais e consumidores", diz Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário