Personagem complementa a comunicação da marca com os profissionais
Após apresentá-la em suas rede sociais - Instagram, Facebook e YouTube -, na segunda metade deste mês, a Brasilux anuncia oficialmente ao mercado a chegada de Marilux. Trata-se de uma pintora virtual que complementa a comunicação da marca com os profissionais de pintura e é uma resposta ao aumento da presença feminina no setor de tintas.
Desenvolvida pela Motor Propaganda, a personagem junta-se ao Brás Pintor, avatar inédito no mercado de tintas que foi lançado em maio passado para compartilhar as novidades do universo da pintura. Ela colabora não só com o pintor virtual, mas também com a embaixadora da marca, Renata Fan, na promoção dos produtos da fabricante.
Para isso, ela aborda técnicas, produtos e tendências de pintura, além de enfatizar a importância da capacitação profissional para os pintores. "Ela simboliza a crescente influência das mulheres na pintura profissional e reforça o reconhecimento da contribuição feminina neste campo", diz Mirela Jabur, gerente de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário