A iniciativa criada pela agência Ampla reforça a celebração de momentos
Com o objetivo de apresentar a sua cor do ano de 2024 - Campo Belo (1573), a Tintas Iquine anuncia a veiculação de uma campanha especial, criada pela agência a Ampla. A ação conta com filme para internet, ações digitais nos canais da fabricante e de influenciadores, press kits para arquitetos, material de pontos de venda, entre outras ativações.
“Sintetizando a narrativa, chegamos a um conceito que é um convite para cada um olhar para dentro de si, sendo capaz de abraçar a sua natureza e, consequentemente, a natureza de tudo ao seu redor, chegando ao conceito: ‘Campo Belo - A Cor do Ano 2024 - Abrace a sua natureza”, conta Eduardo Breckenfeld, diretor de Estratégia (CSO) da Ampla. Veja o filme AQUI.
A cor do ano de 2024 da Iquine é uma combinação entre verde e amarelo, que apresenta leveza, frescor e luminosidade. “O tom denota aconchego em sinergia com o ambiente capaz de promover uma atmosfera vibrante e contemporânea. Junto com a cor do ano lançamos também paletas complementares que demonstram combinações de cores atraentes que facilitam a vida dos consumidores”, explica Magaly Marinho, gerente de Marketing e Inovação da Tintas Iquine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário