terça-feira, 5 de dezembro de 2023

MADEIRAMADEIRA CHEGA A UM MARKET SHARE DE 30% EM NOVEMBRO

O setor de materiais de construção apresentou um forte crescimento de 30%

A MadeiraMadeira chegou a um histórico market share de 30% em novembro passado, impulsionada pela Black Friday e atingindo seu maior pico na semana do evento. Com o mix de produtos ampliado, a empresa registrou um crescimento de 42% na semana da campanha no setor de eletro, por exemplo, tendo cooktops, máquinas lava e seca e fogões entre os itens mais vendidos.

O setor de materiais de construção também apresentou uma forte alta de 30%, com pisos vinílicos, louças, portas, janelas e revestimentos em geral sendo os mais vendidos. Já na categoria moda casa, o destaque foram as vendas de espelhos, tapetes, cortina, abajur, almofadas, e outros itens com menor procura.

O aplicativo da marca e as suas Guide Shops também se destacaram, com números recordes na Black Friday. As compras pela plataforma digital tiveram um crescimento de 120%, com pico de 1,7 milhão usuários simultâneos no dia. Na semana, a alta foi de 84% e mais de 3 milhões de sessões. Já as vendas na semana aumentaram 194% em relação ao mesmo período de 2022.

Por meio das Guide Shops, houve um crescimento nas vendas de mais de 12% no dia da Black Friday. Mais de 14 mil pessoas passaram pelas lojas da MadeiraMadeira no dia do evento e cerca de 93 mil no decorrer da semana. No site, outro recorde: entre os dias 20 e 24 de novembro, a plataforma da atingiu um pico de acessos, ultrapassando os 7 milhões de visitantes simultâneos.

CabeCasa

A CabeCasa, marca própria da MadeiraMadeira, também registrou um salto de 68% nas vendas na semana da Black Friday. Ela já vinha de um crescimento expressivo em relação às semanas anteriores de 20 e 14%, respectivamente. Em relação ao mês de outubro deste ano, a alta foi de 52%.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário