Versão teve a presença de pintores do Rio de Janeiro e do Espírito Santo
No último sábado, 02, a cidade do Rio de Janeiro (RJ) sediou a segunda etapa do concurso "Rainha ou Rei do Recorte", promovido pela Sherwin-Williams para valorizar e promover pintores profissionais do ramo da construção civil, com suas técnicas e habilidades de pintura. Essa versão teve a participação de candidatos dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
O título dessa etapa foi para Ramon Miranda, de Resende (RJ), que recebeu R$ 3 mil de premiação. “Treinei em casa para o concurso, estava mais nervoso na primeira fase, durante a final eu já estava mais tranquilo, e graças a Deus consegui”, diz. O segundo lugar foi Rodrigo Rodrigues, da mesma cidade, que diz ter unido a experiência na pintura a uma preparação especial antes da competição.
A terceira posição e o prêmio de R$ 1 mil ficou com Wagner Pereira, pintor de Volta Redonda (RJ). “A criação desse concurso simboliza a nossa parceria de longa data com os pintores e a nossa dedicação à capacitação desse grupo, com uma série de iniciativas, porque reconhecemos que eles são fundamentais para nossa indústria e os nossos consumidores”, explica Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da fabricante de tintas.
Vale destacar que os dez pintores finalistas foram selecionados após uma etapa inicial eliminatória. Depois do término do concurso, que contou com a avaliação de três jurados de Minas Gerais, os seis primeiros colocados receberam troféus. Já os três primeiros estão classificados para disputar a final nacional, que acontecerá no segundo semestre de 2024, em São Paulo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário