Conceito foi atrelado aos ventiladores da marca e suas funcionalidades
Neste verão, a Britânia está com uma campanha de ventilação, apresentando diversas opções, desde os silenciosos até os mais potentes. Como estratégia para a ativação, a empresa fechou uma parceria com seis influenciadores que, juntos, somam mais de 15 milhões de seguidores.
O conceito da ação foi atrelado à família de ventiladores da marca e suas funcionalidades, fazendo referência ao brasileiro que trata o seu pet como um membro da família. A partir do mote “tem um que é a sua cara”, a campanha conta com seis criadores de conteúdos, sendo que quatro possuem relação com animais de estimação e dois deles são conhecidos na internet por conteúdos de humor.
“Somos o segundo países com maior número de pets do mundo e tudo que acontece com eles também acaba afetando as nossas vidas. Por isso, pensamos em uma campanha que toque nas duas questões. Além disso, reforçamos que assim como os animais que possuem personalidades diferentes, os ventiladores da Britânia também possuem maneiras diferentes de atender o público final”, diz Emanuele Henche, gerente de Marketing da empresa.
Com diversos modelos em seu portfólio, a a linha de ventiladores Britânia registrou em 2023 um crescimento de aproximadamente 25% nas vendas em comparação ao mesmo período no ano anterior. “Em meio às mudanças climáticas e à crescente demanda por ventiladores, a Britânia se preparou e investiu em capacidade produtiva para atender os clientes com qualidade, excelente custo-benefício, potência e silêncio”, comenta Pedro Cheliga, gerente de Desenvolvimento de Produto da marca.
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