A iniciativa divulga a variedade de marcas e o atendimento da empresa
A Politintas, rede capixaba de materiais para pintura, anuncia o início da campanha "Brilho do Verão". A iniciativa divulga a grande variedade de marcas e atendimento da empresa com peças divertidas e coloridas criadas pela agência Ampla.
Além das ofertas, as 20 lojas da varejista espalhadas pelo estado oferecem uma promoção especial. A partir de R$ 600 em compras, por mais R$ 29,90 os clientes levam um copo térmico especial. Os materiais de divulgação criados incluem comunicação visual nos pontos de venda e TV, spot para rádio, carros de som, outdoors, merchandisings, banners digitais e posts nas redes sociais.
A ideia é garantir uma estratégia completa em todos os canais. “Procuramos mostrar que a estação mais quente do ano combina com cores e brilho e que também é o momento certo para dar uma cara nova na casa, no escritório, no comércio ou em qualquer espaço que o consumidor desejar mudar”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla (ES).
Nenhum comentário:
Postar um comentário