Cliente pode acessar o site da empresa e fazer uma simulação da economia
Com a tarifa da conta de energia elétrica cada vez mais alta, agora devido ao repasse de custos com o impacto dos serviços do sistema por causa das ondas de calor registradas no final de 2023, a Solarprime, rede de franquias de energia solar, lançou neste mês a campanha “Onda de Economia”. O objetivo é propagar os benefícios do segmento neste verão, que deve ser um dos mais quentes já registrados.
Com a iniciativa, o cliente pode acessar o site da empresa e fazer uma simulação da economia que será obtida com energia solar a longo prazo. Em um cenário de um cliente da CPFL Paulista, por exemplo, que gasta em torno de R$ 250, ao mês, se ele investir no sistema, terá uma economia de mais de R$ 249,7 mil em 25 anos.
“Queremos tornar o conhecimento sobre energia solar mais acessível e quebrar inúmeros paradigmas sobre este tipo de fonte renovável, esclarecendo como é vantajoso investir em painéis solares, o que proporciona mais qualidade de vida e conforto ao cliente”, afirma o sócio fundador da rede, Raphael Brito.
Ele também ressalta que a ideia da campanha é mostrar que os sistemas fotovoltaicos estão com preços mais acessíveis, em uma cenário muito diferente de há 8 anos, por exemplo. “Entre junho de 2016 e 2022, os sistemas fotovoltaicos residenciais acumularam uma redução de preço de 44% e a tendência é seguir em queda, de acordo com a Greener, consultoria do mercado de energia fotovoltaica”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário