Marca apresenta a missão de oferecer bem-estar com design e tecnologia
A Docol, que acaba de anunciar a VML como sua agência de comunicação, realiza neste mês o lançamento da campanha “Água Inspira”. Com um filme-manifesto, a ação apresenta uma homenagem à água e destaca produtos inovadores como a Doc Vox, o primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina.
Também fazem parte das atrações da campanha a linha Mix & Match, que permite liberdade total de composição entre bicas, acionamentos e cores; a tecnologia DocolOzônio, que destaca a Docol como a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos; e a Naiade, torneira premiada pelo IF Design Award 2023. Veja o filme AQUI.
“A Docol acredita que produtos inovadores, de design diferenciado e sustentáveis, promovem um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente quando são ligados a esse elemento vital que é a água. A nova campanha ‘Água Inspira’ é uma celebração dessa crença, que impulsiona o nosso crescimento há 67 anos”, diz Anderson Moraes e Silva, diretor de Marketing da empresa.
“É muito bom lançar a VML no Brasil e, logo em seguida, já anunciar a parceria com mais uma marca que é referência em seu segmento. É uma honra contribuir para que a Docol acelere ainda mais a sua rota de crescimento”, afirma Karina Ribeiro, diretor executivo (CEO) da agência de marketing digital do grupo britânico WPP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário