quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PROFISSIONAIS DO SETOR VIDREIRO PODEM SE QUALIFICAR COM O "VLOG DO VIDRO GUARDIAN"

Primeira temporada do canal terá 11 episódios, sempre às quartas-feiras

A Guardian Vidros Brasil, fabricante de vidro plano (float) e produtos e soluções de valor agregado, estreou o seu Vlog do Vidro Guardian, no Youtube. A iniciativa atende a uma demanda crescente de profissionais que usam as plataformas on-line em busca de informações técnicas, tendências do uso dos vidros na arquitetura e decoração.


Apresentado pelo seu gerente de Vendas Lamartiny Gomes, o primeiro vídeo da temporada do canal (www.youtube.com/watch?v=hjreyZBq5PU) esclarece pontos importantes da aplicação de vidros de controle solar versus vidros coloridos, abordando temas como conforto térmico, conforto luminoso e privacidade.

Com exemplos práticos de aplicação para uma janela de 1m², Gomes apresenta os índices de bloqueio de calor de cada tipo de produto, ressaltando que, apesar do vidro colorido bloquear uma parcela do calor, não é a melhor solução para as pessoas que prezam pelo conforto térmico. “Vidros de controle solar podem bloquear mais de 75% do calor, enquanto os vidros coloridos alcançam cerca de 40% de proteção”, diz.

Essa primeira temporada do Vlog do Vidro Guardian terá 11 episódios, publicados sempre às quartas-feiras. “Estamos atentos às mudanças de comportamento e às necessidades dos nossos públicos, especialmente, quanto à forma de procurar informações e conhecimento por meio das redes sociais”, explica Renato Sivieri, diretor de Marketing da Guardian.

www.guardianbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário