Marca foi citada por 35% dos entrevistados como a mais lembrada em tintas
A Suvinil conquistou pela 15ª vez consecutiva o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S. Paulo. Com 35% das indicações dos entrevistados, a marca foi o grande destaque da categoria “Tinta de Parede”. A pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha, revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira.
Os dados mostram um panorama da evolução das marcas que circulam no mercado e são baseados na pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. “Ganhar pela 15ª vez o Top of Mind reforça que continuamos no caminho correto. Manter uma relação próxima e transparente com os consumidores é fundamental para identificar suas necessidades e oferecer as melhores soluções", afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da Basf para a América do Sul.
O executivo destaca o lançamento, desse segundo semestre, do produto Suvinil Limpeza Total, apresentado pela campanha Meio Limpa Meio Suja. A campanha destaca o principal atributo da nova tinta, a remoção da sujeira das paredes apenas com um pano úmido e detergente neutro, para qualquer ambiente da casa, externo ou interno. Além disso, é a primeira tinta lavável que oferece o acabamento fosco suave.
www.suvinil.com.br
A Suvinil conquistou pela 15ª vez consecutiva o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S. Paulo. Com 35% das indicações dos entrevistados, a marca foi o grande destaque da categoria “Tinta de Parede”. A pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha, revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira.
Os dados mostram um panorama da evolução das marcas que circulam no mercado e são baseados na pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. “Ganhar pela 15ª vez o Top of Mind reforça que continuamos no caminho correto. Manter uma relação próxima e transparente com os consumidores é fundamental para identificar suas necessidades e oferecer as melhores soluções", afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da Basf para a América do Sul.
O executivo destaca o lançamento, desse segundo semestre, do produto Suvinil Limpeza Total, apresentado pela campanha Meio Limpa Meio Suja. A campanha destaca o principal atributo da nova tinta, a remoção da sujeira das paredes apenas com um pano úmido e detergente neutro, para qualquer ambiente da casa, externo ou interno. Além disso, é a primeira tinta lavável que oferece o acabamento fosco suave.
www.suvinil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário